Tudo bem que os leitores do blog são meus amigos e me conhecem bem, não precisam de descrições, mas achei muito lindo o que minha irmã escreveu de mim. Podem perceber que sou um tanto quanto explorada por ela, mas ao mesmo tempo sustentada. Vai entender. Será que ela quer algum tipo de compensação por tudo que me proporciona? Até parece, é amor mesmo. Vamos acreditar nisso.
Esse texto ela fez para entrar na orelha do meu livro, aquelas descrições dos autores, tipo: Ana Larissa Albuquerque Viana, nasceu em Brasília, tem 25 anos e é um escritora prodígio, mas muito renomada. Tornou-se cronista ainda na universidade, onde descobriu seu talento.
Ah! Vamos concordar que a descrição da irmã mais velha ficou bem melhor, apesar dessa aí de cima estar muito verossímil.
Ela é mimada, chorona e fala muito alto. Ela é complicada, mulherzinha e adora discutir o assunto. Ela tem o cabelo liso, os olhos verdes e é peituda. Ela é a tia preferida, a filha preferida e a irmã preferida. Ela é boba, feia e chata. Ela é fantástica, linda de morrer e a pessoa mais legal do mundo. Ela é fã do Captain Jack Sparrow e me ensinou a gostar de Matchbox 20. Ela faz meu lanche, meu almoço e meu jantar. É ela quem cuida de mim quando estou doente, que arruma minhas coisas, que faz tudo o que eu peço. É ela que depende de mim. Ela é tão fofa, meiga e doce. Ela é viciada em chocolate, adora dançar e ama escrever. Ela diz q é jornalista e eu boto a maior fé. Ela é a minha irmã, minha amiga e companheira. E eu não consigo viver sem ela. E morro de orgulho disso. Ela é o meu amor!
Um comentário:
Ooooohhhnnnnnnn... Que lindo :D
Chega fiquei emocionada!
Postar um comentário